Um feliz 2013 fora da caixinha.



Essa é minha mensagem de 2013, que achei, linda, no site Sushi de Kriptonita. Que você seja livre, que você possa visualizar uma vida melhor e que você possa se libertar de tudo que te prende. Pode ser que realmente exista uma vida após essa, mas e dessa? O que você tem feito?

Adoramos coisas lindas, mas simplesmente acumulá-las não parece boa ideia. Já boas experiências, não ocupam espaço e aquecem nossos corações... Sei que é difícil pensar em abandonar um pouco o casulo para viver novas coisas, mas mais difícil ainda é ficar preso numa condição a vida toda. Permitir ser parte da exposição de borboletas porque simplesmente, você tem um emprego fixo.

Que em 2013 nós pensemos fora da caixinha.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não sei se é só eu que 'consigo ver em alguns filmes' principalmente nesses de ação, ou se é um pensamento inserido na mente de quem assiste os filmes, mas em média metade da culpa é nossa e a outra metade à merce do destino pois não é por acaso. Digo isso pelo fato de que quando queremos ou tentamos sair do pensamento d caixa, a sociedade tem uma solução pra isso rsrsrsrs. Muito a mensagem e espero que meu comentário não seja visto como 'conformado' pois não sou. Apenas relato um fato que nos segue no cotidiano e se faz mais presente quando a causa do filme é tão grandiosa a ponto de fazer nascer um novo 'rei' mas que sempre é vedada pelo sistema.
    FELIZ ANO TODO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, penso que você tem a opção de não seguir a massa. Nem sempre isso é mais fácil, mas não é impossível, ok?
      Feliz 2013!

      Excluir

O que você achou? Comente!