Onde comprar: Rua 25 de março

Reduto das mulheres vaidosas, a 25 de março é o local ideal para encontrar bijouterias, enfeites e acessórios de todo tipo, em preços acessíveis.

mapa_25_de_marco

Quem passeia pela região da 25 de março e só anda pela própria 25, não sabe o que está perdendo! Na região existem várias lojas, de vários segmentos. Primeira dica: Não se prenda apenas a rua 25 de março!
Mas você deve estar se perguntando: Porque ela está falando de acessórios num blog de casa? Porque a 25 de março não abriga somente lojas de acessórios, mas também coisas lindas para a casa!
Do número 617 (25 de março) até o Parque Dom Pedro, é possível encontrar algumas lojas fantásticas de coisas para a casa. Minhas dicas são:

Niazi Chohfi 
Rua 25 de Março, 607.
A Niazi Chohfi é uma loja enorme. Não se intimide pela fachada pequena, são mais de 7 andares de pura diversão. Tapetes, cortinas, toalhas, roupa de cama, almofadas, tecidos… É possível encontrar de tudo nessa loja.

Doural  
Rua 25 de Março, 595.
Na Doural é fácil encontrar coisas lindas para a casa. Isso porque eles tem, de capacho a pano de prato, além da seção maravilhosa de presentes, com muitos acessórios para a casa. Atenção: As cortinas têm um preço especial por aqui.

Oriental World 
Rua 25 de Março, 570.
Em frente à Doural, existe uma lojinha modesta, mas com lindos arranjos de flores, folhas e frutas artificiais. O preço é legal, se você gosta desse tipo de arranjo, vale a pena a visita.

Por hora, vou parar por aqui. Existem várias outras lojas na 25 e região, que abordarei em outros posts.
E você, costuma comprar na região da 25 de março? Onde vai?

*Este post NÃO é um publieditorial.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Prig, simplesmente amei! Vc precisa postar mais itens assim... Assim as suas leitoras sem talentos tb podem usufruir... Kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Estou preparando mais posts assim :)
    Beijãooo!

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!