Rolinhos de Pizza

Lá estávamos nós no período de recessão, quando precisamos de um pouco de criatividade pra não sair de casa e fazer algo gostoso pra comer no sábado à noite. E eis que vi essa receitinha no Pinterest.
rolinhos-pizza-pepperoni

Na receita do Pinterest, eles pediam pra usar massa de pizza pronta. Bom, as massas que temos por aqui não vão ajudar muito nessa receita, e foi aí que usei minha máquina de pão pra ajudar Smile.
Primeiro eu fiz a massa de pizza na máquina (se você tem máquina, no livro de receitas tem a receita pra massa de pizza), incluindo molho de alho e orégano aos ingredientes. Daí a massa já saiu temperadinha Open-mouthed smile.
Fora a massa de pizza, você vai precisar de:
- 100g de Pepperoni fatiado;
- 200g de Mussarela ralada;
- 1 copo de requeijão tipo cheddar, da polenghi, ou cheddar derretido.
- molho de tomate para pizza.

Abri a massa com um rolo, em seguida molhei a massa com o molho de tomate para pizza (atenção, é só pra molhar um pouco, não pode pôr muito molho, ok?). Coloquei um pouco de pepperoni na massa aberta (não ponha muito), joguei queijo pela extensão toda da massa, e em seguida enrolei a massa.
Isso mesmo, a massa deve ser enrolada, ficará um rocambole grande. Com esse “rocambole”, cortei em fatias de 1 dedo aproximadamente, e coloquei no forno, numa forma untada com óleo. Deixei de 15 a 20 minutos e tcharammm!!!! Ficou bem parecido com os breadsticks da Pizza Hut.
Bom, era isso! Até a próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!